Nos filmes, as passagens subterrâneas e os buracos escavados podem levar seus personagens para onde bem entenderem. Assistindo ao jornal descobri que esses buracos realmente existem e levam a uma obscura "riqueza nacional", por exemplo.
Um plano quase perfeito! Cinematográfico, tão eficiente quanto as avacalhações no Planalto Central (só que há sete palmos da terra) teve seus dias de glamour findados em pleno reduto do consumo... Tem local mais familiar para um falso milionário gastar a fortuna do Banco Central?
De repente ele se esqueceu de fazer uma plástica facial igual a do "colombiano" ou estava crente de que a sua dívida com a justiça "caducara".
Agora então que uma prisão de 1º mundo foi feita por aqui estão esnobando. A recompensa foi esfregar na cara do FBI o rosto desfigurado do Ramirez. Enquanto isso esquecem-se do congresso, o que vem a calhar para o Renan que insiste em provar a sua inocência nas CPI's da desordem e regresso. Então a justiça é cega ou só faz vista grossa?
Que as mansões e carros luxuosos se transformem em quatro paredes e um chão bem reforçado para que ninguém mais planeje sair por debaixo dele.
O Plano Perfeito
em segunda-feira, agosto 27, 2007
Marcadores: Crônicas, LarissaReis
Posts Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
É por isso que eu já não sei o que é acreditar em política (por mais que goste).
Já desisti de me revoltar...
será que deixei de ser brasileira??
ou me tornei ainda mais dentro da passividade?
o que dizer? Ótimo, apesar de estar um pouco desorientado e desinformado acerca dos assuntos abordados.
Ramirez? A Banda?
O cara tem 4 nomes e vc tira o menos usado! rsrs
O texto tá ótimo, às vezes gosto de falar de politica também.
"o que dizer?"
Luã, pare de dizer isto!
rsrs
Eu tô chato hoje.
hãn??? hein??
Postar um comentário