Jack sou Brasileiro...

Pegar fila faz parte do ritual baiano para alcançar determinados benefícios. Principalmente quando são gratuitos e se trata de algo com um selo de qualidade internacionalmente reconhecido! Foram 4 horas, digo, QUATRO HORAS numa fila, amparada pela temperatura ambiente de 36 graus, para garantir o meu ingresso para o projeto Sua nota é um Sol, ou melhor, Sua nota é um Show.


A atração principal foi o cantor Lenine. Para mim dispensa apresentações, mas para quem ainda não veio para a luz, ele é pernambucano. Para quem também não tem interesse no que é do Nordeste, ele tem músicas em novelas da Globo e lota casas de show na Europa. Preciso dizer mais???
Na verdade preciso dizer que nesses últimos tempos, com a minha pouca idade, pude registrar momentos em que realmente houve música em Salvador.Além dele, o projeto trouxe,nos últimos meses, Pato Fu e Céu,espetáculos muito bem pagos com tempo e suor...
Valeu a pena!Quando entrei na Concha, as pérolas em versão acústica cobriram com o lume, a platéia na mais perfeita tradução de interação entre o público e artista.
"Pensei que era o show do Leoni", cansei de ouvir na fila. Sinto pela decepção dos mal informados, mas eu preferi o Baque do Leão do Norte.


3 comentários:

Guto Amorim disse...

'Sua nota é um Sol'
Uêpa, quem falou isso? rsrs

Ingresso pago com muito, mas muito suor, e uma marca bem forte no pescoço causada pela blusa. Mas valeu a pena. Se valeu.

Pra completar, outra piadinha que consta no meu album:

"Fosse? Fui. Comprasse? Comprei. Pagasse? Paguei. Me diz quando foi, Foi 10 notas fiscais."

Juniupaulo disse...

É isso aê! Lenine broca!
E o cabelo dele é massa.

Luã Vaz disse...

ha, pior que pagar com suor e quatro horas é pagar pela pura curiosidade, é curiosidade, eu não sabia até então da excelência do dito cujo, ele surpreendeu e superou toda as minhas expectativas, gostei, aprovei, virei fã, com certeza um dos melhores shows que já fui até hoje, não bebi, não garrei ninguém, mas saciei meus ouvidos e minha mente com um som realmente rico e exuberante!