Sexo, mulheres e atitudes!

Ah, aqui estamos depois de tempos sem postar. Bom, hoje um assunto bastante incomum por aqui, já falamos de cultura, criticamos a vida e o mundo alheio, mas nunca falamos de sexo. Sim, sexo! Em seu sentido mais "banal" ou mais carnal da coisa.


A vertente que decidi falar é sobre "as mulheres na cama", mas como assim? Bom vamos lá, mulheres... Batalhadoras e guerreiras dos seus direitos que durante os séculos vem conquistando cada vez mais seu espaço no mundo e se tornando cada vez mais insubstituíveis, mas o grande problema é que algumas dessas poderosas mulheres quando chega na hora do prazer perdem seu grande poder e voltam para os tempos de feudo, onde as mesmas eram privadas do prazer. Passando para o popular, simplesmente abrem as pernas e nós (homens) que nos viremos... "Dê um jeito!”.

Dar um jeito até damos, e como damos (um jeito, nota para as mentes maldosas de plantão), porém temos ai um grande problema. Se tudo, literalmente TUDO! Fica por nossa conta deixa de ser sexo, pelo menos a meu ver. Como assim? Visando o lado poético da coisa... "Sexo é a união, é a troca... " Mas se o cara trabalha sozinho cadê a troca? Hoje em dia os mais entendidos, (não digo isso com relação somente a mim, mas com relação a relatos...) querem mulheres mais ativas, com mais atitude, mulheres que tenham seus momentos de dominadoras e de dominadas, afinal na hora do prazer para que pudor? Pudor estraga e tira a graça, ainda mais hoje em dia onde a sexualidade anda mais banal do que filme pirata e onde o cara precisa de muito mais do que simples peitos nus para ter uma ereção.

Atitude? Sim... Nós na maioria das vezes, criamos o clima, levamos ao local, iniciamos o processo e chegamos ao meio dele... E nesse momento porque não uma revira volta? Isso! Vocês no comando! Muitos devem estar pensando “Esse cara é pervertido/maluco?” Posso até ser, mas acredito que muitos cuecas que estejam lendo e que estejam compreendendo o que eu estou falando concordem comigo, afinal chegasse a um determinado ponto onde nós nos cansamos de ter de surpreender e queremos ser surpreendidos é aquele “Q” a mais que apimenta a relação, além do que se só nós tomamos um atitude um dia cansa, afinal haja criatividade para mudar de tática a cada relação.

Bom é isso pessoal, essa foi minha estréia na coluna de “Gerenciamento de Crises”, um pouco diferente do que eu geralmente escrevo e até que interessante ao meu ver, mas aos poucos eu pego o jeito!


3 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro queria te dar os parabéns, nunca vi um blogspo tão profissional e bem elaborado como o seu!! parabéns de verdade

Sobre o assunto, sim as mulheres chegam nos caras, criam clime, e nos levam pra cama, porém mulher tem uma coisa de ser conquistada que é foda, elas querem ser conquistadas a todo momento e ouvir coisas bonitas, mas isso tá mudando, muita mina já chegou em mim, uma vez um amigo meu falou uma parada que eu achei engraçado mas é verdade

"Se uma feia te acha bonito, a mina bonita tbm te acha mas não fala"

hahah

Valeu pela visita no blog

abração brother

Guto Amorim disse...

Po Catiguria!

Demorei mas cheguei.

O posta tá ótimo, pra começar esta coluna que promete muito mais, e eu também ja tenho um texto pra ela.
O seu tá mais espontâneo! hehe


PS - Quem é Bê?

Unknown disse...

Vamos combinar que este eh realmente um assunto polêmico meus caros colegas... De fato a maioria das mulheres gostam de ser conquistadas e naturalmente dominadas na hora do prazer.o.O
Não a nada anormal nisto desde que elas demonstrem com atitudes sua satisfação pelo empenho do parceiro... Mas a coisa fica beeeeem mais interessante (para ambos) se ela surpreender e "atacar" !... A troca fica completa !
;D