Primeiro do ano!

Hou hou! Vai se o papai noel e ficam-se as renas, eis então o ano novo que é de todos. Um novo ano de oportunidades e novas esperanças que se renovam a cada ano novo, um costume típico em várias partes do mundo e como sempre globalizado para todos nós... E lá vamos nós outra vez ouvindo aquela velha ladainha de felicidade, amor, paz e prosperidade, não que exista algo de errado com isto, mas simplesmente deveriam se existir pedidos mais sinceros e criativos do que isto.

Esta é além de tudo uma época onde seu orkut se enche de "scraps" pré-fabricados encontrados em cada esquina da net, como se fosse um cartão de "natal/ano novo/aniversário/casamento e o que mais você desejar! Está melhor do que as casas bahia e a ricardo eletro se tratando de oportunidades, aqui em forma deturpada de se lembrar de alguém, nas lojas em forma de pagamento.

Mas enfim, após todo o blá blá, vem se então os tão esperados desejos e metas para o ano que vem, como se tivéssemos que esperar sempre um novo ano para se melhorar alguma coisa, não sabendo que a cada milésimo há sempre uma oportunidade de ser melhor, de mudar o próximo milésimo para algo melhor ou pior, mas é como foi dito acima tudo isso é mais um daqueles velhos costumes, mais velhos do que minha avó!

SEM ASSINATURA, sim... Está na hora de mudarmos estas assinaturas! Primeiro eu ainda estou com 17 anos na assinatura sendo que felizmente já fiz 18 e segundo que eu sou TERCEIRO SEMESTRE agora e com LOUVOR, adeus MARKETING! Adeus ESTATÍSTICA!

2 comentários:

Natalie disse...

aah, é.
também não gosto disso.
só pq é fim de ano, todo mundo fica tão bonzinho, desejando feliz ano novo até pra quem não conhece
(tudo bem, que isso se deve às biritas ;D )

adorei o segundo paragrafo. disse tudo.

beijo ;*

Natalie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.